Após efectuar uma encomenda é gerado uma referência Multibanco e apresentada no final da encomenda. Essa referência ficará tambem guardada na encomenda que poderá consultar na sua àrea de clientes. Deverá usar a Entidade, Referência e Montante em qualquer Multibanco ou serviço Homebanking. Receberemos a comunicação da referência paga de uma forma instantânea, pelo que a sua encomenda será processada após esta confirmação. A sua encomenda será cancelada ao fim de 3 dias caso o pagamento não tenha sido efetuado. As encomendas são processadas por ordem de pagamento pelo que só garantimos a disponibilidade de stock após confirmação de pagamento.
(O nome que aparecerá no extracto bancário será "IF THEN").
Use esta modalidade se possuir cartão de crédito ou uma conta Paypal onde poderá pagar com o saldo da mesma. A confirmação de pagamento é instantânea, pelo que a sua encomenda será processada após esta confirmação.
CTT: Irá receber um postal na sua morada para levantar a sua encomenda num balcão dos CTT onde efetuará o pagamento.
Será cobrada uma taxa de serviço adicional. O Serviço de Envio à cobrança está disponível apenas para Portugal Continental e em casos especiais pode ser negado o envio à cobrança, ficando este modo de pagamento indisponível no site consante o valor da compra, uso de vouchers, localização e produto específico.
Utilize os seguintes dados bancários para proceder à tranferência bancária:
NIB: 0010 0000 39780880010 91
IBAN: PT50.0010.0000.3978.0880.0109.1
BIC/SWIFT: BBPITPL
Envio de Comprovativos: loja.online@socicelular.pt
A sua encomenda só será enviada após a confirmação da Transferência e será cancelada ao fim de 5 dias caso o pagamento não tenha sido efetuado. As encomendas são processadas por ordem de pagamento pelo que só garantimos a disponibilidade de stock após confirmação de pagamento