Após efectuar uma encomenda é gerado uma referência Multibanco e apresentada no final da encomenda. Essa referência ficará tambem guardada na encomenda que poderá consultar na sua àrea de clientes. Deverá usar a Entidade, Referência e Montante em qualquer Multibanco ou serviço Homebanking. Receberemos a comunicação da referência paga de uma forma instantânea, pelo que a sua encomenda será processada após esta confirmação. A sua encomenda será cancelada ao fim de 3 dias caso o pagamento não tenha sido efetuado. As encomendas são processadas por ordem de pagamento pelo que só garantimos a disponibilidade de stock após confirmação de pagamento.
(O nome que aparecerá no extracto bancário será "IF THEN").
CTT: Irá receber um postal na sua morada para levantar a sua encomenda num balcão dos CTT onde efetuará o pagamento.
Será cobrada uma taxa de serviço adicional. O Serviço de Envio à cobrança está disponível apenas para Portugal Continental e em casos especiais pode ser negado o envio à cobrança, ficando este modo de pagamento indisponível no site consante o valor da compra, uso de vouchers, localização e produto específico.
Utilize os seguintes dados bancários para proceder à tranferência bancária:
NIB: 0010 0000 39780880010 91
IBAN: PT50.0010.0000.3978.0880.0109.1
BIC/SWIFT: BBPITPL
Envio de Comprovativos: loja.online@socicelular.pt
A sua encomenda só será enviada após a confirmação da Transferência e será cancelada ao fim de 5 dias caso o pagamento não tenha sido efetuado. As encomendas são processadas por ordem de pagamento pelo que só garantimos a disponibilidade de stock após confirmação de pagamento